domingo, 10 de maio de 2009

"Justin admite em público que dormiu com Britney"


Esse simplesmente foi o fim da picada Justin Timberlake! Ah, mas claro, eu havia esquecido, ele adora se promover com o nome da Britney, já que a carreira dele é tão flopada assim... Uns disseram para mim que foi o SNL (Saturday Night Live) que obrigou ele fazer isso, mas se ele não queria falar neste assunto era só falar não e ponto final, SNL não ia obriga-lo a fazer algo que ele não goste! Depois disso, realmente eu estou achando ele um NOJO, pelo amor de Deus, isto acabou em 2001 e ainda falando nesse assunto? Ele só deve estar querendo dizer que a Britney foi algo que ele nunca vai esquecer, pois pelo amor né, ele fala disso que nem o pessoal da Disney fala quando acaba um namoro entre uns lá, toda santa hora, acho que chega disso né, ele querer se mostrar com fama de homem que só pensa em sexo e mulheres, e a namorada dele, a Jessica? Por que ele não fala que come ela em vez de falar que já comeu a Britney? AAH, MAS FAZ O FAVOR NÉ!! Não aguento mais ele falando disso simplesmente, e ainda tem gente que fala que o Kevin é pior...nada a favor dele, mas pelo menos depois do divórcio ele não vez isso com a Britney, nem ao menos falou nada sobre ela, diferente de Justin que desde que terminou com ela vive falando disso, sem a Britney ele não seria nada, fasfavoooor!! Cry me A River, What Goes Around Comes around...sem ela ele não teria esses hits, ele nem teria uma carreira solo com tanto sucesso assim, foi por causa de cry me a river que ele fez sucesso, sem isso... Eu estaria rindo agora da cara dele. Bom, mas tirando isso...


FELIZ DIAS DAS MÃES



Peguei mania das fotos a la Perez Hilton, ain, fodac


Nenhum comentário:

Postar um comentário