segunda-feira, 4 de maio de 2009

Britney Spears: a história por trás do sucesso


Esse é a minha dica de livro no momento, ainda estou lendo, mas pelo o que eu já li vale muito a pena! Para quem é fã da Britney Spears, que nem eu, vai até chorar! E para as pessoas que não sabem muito da vida dela, acham ela uma louca, drogada, e etc...Vai mudar de opinião na hora! Conta tudo da visão de Lynne Spears (mãe de Britney) desde o ínicio até a "decaída".

Um trecho do livro:
"(...) Eu queria estar em negação, mas não podia negar o vídeo que se passava, diante de mim. Era Britney, e ela estava raspando seu lindo cabelo. Tudo em que consegui pensar foi: Como pode ser? Ela costumava a ser a menininha mais feliz do mundo.
Ver aquela garota com tanto desânimo nos olhos partiu meu coração em um milhão de pedaços. Meu mundo estava se desfazendo à minha volta. E, mais uma vez, eu me perguntei: Como até aqui?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário