terça-feira, 7 de julho de 2009

Gone too Soon



"
Hoje temos que olhar para o céu. Michael estará lá, sentado naquela meia-lua. E temos que sorrir para ele" Brooke Shields.

Michael Joseph Jackson morreu, hoje, 7 de Julho, aconteceu uma cerimônia, o Memorial para o Michael Jackson, o último adeus, já faz 5 horas que eu vi e ainda to muito abalada, o Rei, morto...Eu ainda não acredito, ele fez a diferença, não só no mundo da música, mas também no mundo. Ele era um sonhador, a qual batalhou muito para tentar realizar seus sonhos. Mas o que eu estou indignada é com a mídia, sendo que tempos atrás só sabiam criticar ele, e agora fazem mil e uma homenagens. Agora Michael está num lugar melhor, finalmente num lugar que tenha paz, finalmente conseguiu a paz. NUNCA irá ter alguém como ele, tudo o que ele fazia era mágico, ele é insubstituível e realmenente, Michael Jackson vai fazer muita falta! Só de saber que naquele corpo nunca mais vai sair uma voz, que só faltava 2 semanas para ele fazer a tournê This Is It, que aquela pessoa, tão... mas tão inocênte nunca mais vai estar ali, mas sim vai estar dentro de uma caixa, me abala demais, saber que nunca vou poder abraça-lo, a única coisa que eu queria fazer, abraçar o Michael Jackson, esse era o meu sonho e nunca irá se realizar, nunca. Por que você se foi? Por que agora? Por que? Eu sei que é o ciclo da vida, e tudo mais...mas por que tão cedo? É, a lenda está morta.

"Só queria dizer que, desde que eu nasci, o meu pai foi o melhor pai ... Só queria dizer que eu te amo tanto" Paris Jackson.







Nenhum comentário:

Postar um comentário