quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Reflita!

Cara, eu ia abrir a porta porque a minha gatinha tava miando pra entrar em casa né, e é quando eu me deparo com sangue na grade, meu cachorro sempre saí pela grade pra rua né, e tinha um monte de sangue bem na parte a onde meu cachorro sempre sai, cara vou horrível, achei que tinha acontecido alguma coisa com ele, tava chovendo e eu chamava ele e ele não respondia, fiquei desesperada cara, eu não tava com coragem de ir lá perto do sangue pra ver o que tinha lá, mesmo com a chuva eu percorri todo o pátio, já tava chorando demais e quando eu vi, ele tava ali, escondido na roda do carro, eu nunca fiquei tão aliviada na minha vida cara! Isso só me fez valorizar mais as pessoas, aproveitar cada dia, porque que de uma hora pra outra tudo pode mudar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário